Óleo de cártamo. Ajuda a emagrecer e a regular as funções hormonais.

Óleo de cártamo. Um fitoterápico maravilhoso, auxilia no controle de peso, síndrome metabólica e resistência insulínica. Melhora o sistema imunológico, reduz a arteriosclerose, a retenção de líquido, auxilia na cicatrização de feridas, reduz o apetite, melhora a pele, cabelos e unhas. Reduz os sintomas da menopausa e ajuda a regula o ciclo mestrual.

Inibidor da lipase lipoproteica, impedindo o acúmulo de gordura nas células. Promove a condução dos ácidos graxos para dentro da mitocôndria, estimulando o uso dos ácidos graxos como fonte de energia.

Trabalha em conjunto com a carnitina e o ômega 3 neste processo de transformação de gordura em energia celular e evitando o acúmulo destes ácidos graxos em forma de gordura celular.

Estimula a lipase hormônio sensível que retira gordura das células e leva para ser hidrolisada nas mitocôndrias.

Aumenta a sensibilidade de insulina que, por si só melhora a saúde da pessoa e ajuda no controle de peso.

Tem grande efeito catabólico no tecido gorduroso e anabólico no tecido muscular, desde que se realize exercícios regularmente.

Pode ser encontrado em cápsulas gelatinosas que facilitam a ingestão. A indicação é de uma grama por dia ou conforme orientação do seu profissional de saúde.

Referencia :

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/01/26/oleo-de-cartamo-ajuda-a-emagrecer-entenda-seus-beneficios-e-como-usar.htm

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *